publicidade

Hang METAL saiba por que ela morreu

9 de mar. de 2012


a hang Metal foi o simbolo do heavy metal durante muitos anos, mas ela acabou por virar modinha.

 esses tempos todos agora escutam algo pesadinho ja fazem o sinal com as mão. hoje em dia esse sinal não empoe respeito mas  vejam as fotos:
achei no facebook CARACA TA RUIM MEMO HEIN 
a situação ta critica
qualquer um hoje em dia vai tirar uma foto e faz isso se achando o "HARDCORE", não devem nem saber o que é heavy metal só fazem por fazer mesmo
serio mesmo galera até o tal do pelanza do gaystart ta fazendo o sinal com as mãos PORRA A COISA TA FEIA,chega fazendo o sinal falando que escuta "rock paulera", a vão se lascar na minha opinião  quem mais matou o simbolo foi os fãs (posers) de avenged sevenfold e de slipknot                                            ta brincando.  agora não adianta mais tentar salvar o que virou moda hoje você faz esse sinal com as mão e é considerado pop mais nada a declarar.

por favor néh galera as minas ai escutam restart acham que heavy metal é um tipo de pudim a eu mereço um negocio desse alguém ai tem uma arma pra eu me matar e acabar logo com isso 

1 comentários:

Anônimo disse...

as pessoas são td sem criatividade é ezatamente oq diz no comentario não pode ouvir uma musica pesadinha q já faz o sinbolo com a mão !!!!

Postar um comentário