publicidade

ACEITEI FAZER A PROPAGANDA DA TECNOMANIA!

27 de dez de 2012

bem galera como eu já havia dito no Twitter, Recebi um E-mail da TecnoMania querendo Patrocinar o TLOLLANDO, dai pensei POR QUE NÃO? grana fácil mano.
então ai em baixo o jabá:

ELA É 7 EM UM MP3, PINCEL, VIBRADOR, LAVA CASA, PASSA ROUPA, JUAREZ, FAZ MISTO QUENTE, E PETECA.

Porra galera quem não gosta desse gordinho SEXY!!chamado Juarez porra quem nunca assistindo o programa da Sonia Abrão e ela para tudo só pra conversar com esse destinto senhor.
#JuarezTesão
alem de tudo isso eu vou mostrar algumas fotos que eu tirei com essa super maquina inovadora da tecnologia moderna vejam:
NEM TREMEU!

ai eu e minha amiga carol, otima foto *-*.
E alem de tudo isso eles vendem o INCRIVEL GPS TECNOMANIA!!
É DE FATO UM EXELENTE PRODUTO, emprestei para meu vizinho e ele me ligou do Acre dizendo que não sabia mais voltar   ele disse que aprova.


e ligando agora para o numero que esta passando aqui em baixo vc ganha o desconto de 10 centavos!!
LIGUE AGORA MESMO 0800-777-7000

1 comentários:

Anônimo disse...

Prettу nicе post. I just stumbled upon yοur blog anԁ
wisheԁ to say that I have truly enјoуеԁ brοwsing уour blog pοsts.
Afteг all I wіll be subscгіbing to your rss feed anԁ Ι hoρe you wrіte аgain soon!
my webpage - V2 Cigs

Postar um comentário